Os aquecedores elétricos de ambientes, apesar de serem novos no Brasil, se tornaram uma excelente opção para quem quer economizar utilizando a energia solar e modernizar o sistema de aquecimento de granjas, galpões, etc.

Aqui na Arcotherm, nós temos diversas linhas diferentes de aquecedores. No post de hoje, nós vamos falar sobre os aquecedores da linha EK.

Essa linha de aquecedor tem equipamentos similares ao da linha GP, mas a diferença é que eles funcionam com eletricidade. O aquecimento realizado pelos equipamentos da linha EK não se dá pela queima, mas sim por meio das resistências elétricas que aquecem o ar ventilado. Essa característica permite que o equipamento seja utilizado em diversas condições e ambientes, pois ele não possui chama.

Modelos

Existem dois modelos de aquecedores da linha EK: o EK 10 e o EK 30. No modelo EK 10, a potência térmica máxima a ser atingida é de 8.598 Kcal/h, enquanto no modelo EK 30 a potência térmica máxima a ser atingida é de 25.818 Kcal/h.

Os dois modelos são extremamente práticos e possibilitam a programação da temperatura, estabilização e distribuição homogênea da temperatura no ambiente.

Como funcionam os aquecedores elétricos?

Os aquecedores elétricos servem para aquecer, secar e ventilar o ambiente. Como eles não produzem chamas, podem ser utilizados em qualquer ambiente desde a criação de animais como aves e suínos, até em floriculturas e galpões industriais.

A linha de aquecedores EK da Arcotherm foi construída para funcionamento contínuo e é preparada para utilização de dutos de até 6m, além de contar com termostato de segurança com reset manual.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qual é o melhor modelo de aquecedor elétrico de ambientes para o seu negócio, entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp que nós vamos esclarecer todas as suas dúvidas para que você possa comprar o equipamento ideal!

Fique a vontade também para conferir os nossos produtos aqui no site!

 

WhatsApp chat