fbpx

As estufas agrícolas vêm sendo cada vez mais utilizadas por produtores rurais pois elas contribuem para maior eficiência na produção. Com as estufas é possível ter maior controle do ciclo produtivo, além de proteção contra calor, luz e fenômenos naturais.

A linha de aquecedores de ambiente Arcotherm é versátil e abrange diversas aplicações. Uma delas é a possibilidade de utilizar o equipamento como aquecedor para estufas, tanto para estufas de secagem quanto para aquecimento da produção.

Aquecedores de ambiente mantêm a temperatura ideal programada em estufas de secagem de sementes, folhas, cogumelos, entre outros!

O QUE PRECISO SABER ANTES DE COMPRAR UM AQUECEDOR PARA ESTUFA?

Para o aquecimento de estufas é necessário optar por equipamentos que não poluam e façam uma queima limpa de forma a não prejudicar a produção. Além disso, é importante escolher equipamentos que consigam aquecer a estufa de maneira homogênea.

QUAL AQUECEDOR UTILIZAR NA MINHA ESTUFA?

Na linha Arcotherm podem ser utilizados os aquecedores da linha BH queima indireta, em que todos os gases da queima são lançados para o exterior do ambiente e não entram em contato com o ambiente interno.

Temos também o modelo GA100 C, aquecedor de queima direta, que é homologado na Europa para uso em estufas agrícolas pois possuem baixos teores de emissões de gases.

Para aplicação em estufas de secagem, o GP 105 é também bastante utilizado pelos nossos clientes por sua praticidade e potência.

Os aquecedores elétricos também são excelentes para estufas pois não emitem gases e necessitam apenas de energia elétrica para gerar ar quente.

Novos no Brasil, o aquecedor elétrico vem sendo uma excelente opção para quem possui placas solares especialmente por conta da economia que o equipamento proporciona, além da praticidade.

Se interessou?  Entre em contato pelo nosso WhatsApp e tire todas as suas dúvidas!