fbpx

Diversos são os modelos de aquecimento para granjas existentes no mercado e os fatores que devem ser levados em consideração para a escolha do método ideal, como falamos no post anterior.

Quando tratamos do aquecimento com os equipamentos Arcotherm, existe uma série de benefícios que geralmente influenciam na escolha dos nossos clientes e vamos tratar alguns destes aqui:

Eles são automáticos e seguros:

O ventilador puxa o ar frio direcionando-o para o queimador, assim o ar é aquecido. Desta forma gera-se uma movimentação do ar equalizando a temperatura de todo ambiente em aquecimento. A distribuição do calor é feita por convecção. Após atingir a temperatura programada, o equipamento desliga, ficando em estado de espera. Caindo a temperatura a um nível abaixo do programado ele liga e acende automaticamente.

Além disso, eles possuem diversos dispositivos altamente tecnológicos que garantem a segurança da produção e de quem lida com os equipamentos em caso de qualquer falha.

Eles são duráveis e sustentáveis:

Os aquecedores são construídos em aço inoxidável e temos clientes com equipamento funcionando perfeitamente há mais de 10 anos como você pode conferir no vídeo:

Os aquecedores GA100c são homologadas na Europa para serem utilizados em greenhouses, por exemplo, por emitirem baixíssimo nível de gases poluentes. Dessa forma, são excelentes opções para diversos tipos de aplicação.

Se interessou?  Entre em contato pelo nosso WhatsApp e tire todas as suas dúvidas!